quarta-feira, 29 de junho de 2011
Dizem por aí
que as pessoas precisam de doses diárias de felicidade para viverem. Me perguntei o que é felicidade. É ouvir a sua voz e sorrir, conversar com você e perceber risadas escandalosas sendo liberadas por mim mesma. Felicidade é algo complexo, já que eu simplesmente não consigo explicar o que estou sentindo por você. Mas eu sei que é verdadeiro. Seria exagero pedir para que você fique ao meu lado para sempre? Porque eu não me importaria de abrir mão do meu próprio bem só para garantir o seu. Já conheci milhares de pessoas que diziam que me amavam e depois iam embora. Então, fica. Fica aqui, não seja só mais um prestes a partir. Fica para que eu possa ver o seu sorriso por todas as manhãs. Fica para que eu te chame de bobo. Fica para que eu lhe prove o quanto você consegue alterar o meu nível de idiotice. Fica para que possamos ouvir as nossas músicas, ou até ver o nosso filme juntos. Fica na minha vida para que eu possa te
mostrar o quanto valeu à pena esperar por tanto tempo para sentir o seu toque […] E é insuportável ir dormir sem ter você do outro lado da cama para me abraçar. Horrível acordar, olhar para o lado e perceber o vazio. Ou melhor, perceber que está faltando o seu sorriso. O único pelo qual eu lutaria para ter, mesmo quando estivesse sem força. Afinal, ele é o motivo pelo qual resisto a tudo. Às vezes o amor é assim, você foge, evita e procura não assumí-lo. E quer saber? Você é aquele alguém pelo qual eu quero viver eternamente ao lado. Eu sou uma fábrica de pensamentos que não para de imaginar você cuidando de mim. -Ele é aquele típico garoto errado, que insiste em fazer o contrário só para provocar. É aquele que mesmo sem esforço, vai colocar um sorriso
no seu rosto e te deixar vermelha de vergonha. É aquele pelo qual você não ousaria se apaixonar… mas se apaixona. -Porque no fundo, não importa se eu ver estrelas cadentes ou horas iguais, o meu desejo sempre será você. Aqui. Agora. E para que nunca tenha um fim.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Chega uma época,
das nossas vidas que percebemos que tudo, tudo tem um fim. Quando somos pequenos brincamos de boneca/carrinho, esconde-esconde e pula corda, de repente somos adolescentes e percebemos que o tempo de brincar teve fim , ai vem o primeiro beijo, primeiro namorado e até mesmo as primeiras preocupações, do “nada” somos adultos e estamos trabalhando, alguns até mesmo cursando a faculdade, então percebemos que a época de se divertir, de namorar, de extravasar, a adolescência acabou e deparamos coma velhice, a época de ficar em casa, de tomar todos os cuidados possíveis, de ver seus amigos e até mesmo o amor da sua vida se ir e você ficar, podemos dizer esperando a morte. Então me pergunto: como a vida é engraçada não é mesmo? Por isso aproveite-a enquanto há tempo; corra, pule, brinque, grite, beije, ame, sofra, vá atrás de quem você ama, abrace, chore, sorria, escute música alta, tome banho de chuva, ria, sonhe, coma brigadeiro sem medo de engordar, se divirta enquanto tem tempo !
terça-feira, 7 de junho de 2011
As circunstâncias
entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter . A reputação é o que acham que você é. O carater é o que você realmente é . A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova . O caráter é o que você tem quando vai embora . A reputação é feita em um momento. O carater é construido em uma vida inteira . A reputação torna você rico ou pobre . O caráter torna você feliz ou infeliz. A reputação é o que os homens dizem de você junto a sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus .
Assinar:
Postagens (Atom)